Pular para o conteúdo principal

Miscelânea de Fotos

1942 Com os Fuller



novembro 25/1977 No dia do meu casamento com Tia Alaíde em São Paulo, rua Barão da Passagem em nossa casa.

                                               




                   Cerimônia de Inauguração da E.E.Profª Noemy da Silveira Rudolfer em Carapicuíba /SP

                                                    Tia Itacy, Maria Leocádia , Maria Rosa



                                         Em nossa casa na rua Barão da Passagem  /SP/SP em 1980


Comentários

  1. Eu fui a essa casa da Rua Barao da Passagem pouquinhas vezes, e uma delas pra pedir para a Dra Noemy me arrumar um emprego. Ela me encaminhou para trabalhar com o cirurgiao plastico Dr Elme Garcia e sua mulher Maria Celia Amado. Foi um tempo de muito amor e muito aprendizado, e tambem que me ajudou a pagar o cursinho e entrar para a USP. Sera' que eu agradeci a ela???

    ResponderExcluir
  2. Não carece de agradecer, visto ter nascido e vivido para servir !!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Rosa você é filha da dra Noemi não é?

    ResponderExcluir
  4. Se for vc não se lembrará de mim , meu pai Dr.Leon Francisco da Silveira Lobo teve consultório com ela na AV Paulista em frente ao Hospital Sta Catarina.

    ResponderExcluir
  5. Ela era inesquecível , morei alguns dias com vocês em uma casa na região da rua Turiassú no Paraíso.Era um casarão lindo em uma encosta , tinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Registro de trabalho no Rio de Janeiro,Certidão de casamento e foto com o marido Bruno Rudolfer, de boina e chapelão na mão em Campos de Jordão..

Perfil de Educador Noemy Rudolfer